Diferenciais da Faveni

diferencias da faveni

E certo que o futuro exige das pessoas a capacidade para o crescimento pessoal. Portanto, escolher bem uma instituição de ensino é fundamental para o aumento na carreira profissional. Desta forma, poucas faculdades no Brasil oferece ao aluno o máximo em qualidade acadêmica  para que ele possa se desenvolver, e por isso a escolha pelo instituição e o curso de graduação certo são essenciais para obter este crescimento.

A preocupação em desenvolver a população da região em que ela está localizada fez com que a Faveni, faculdade Venda Nova do imigrante, elabora-se o melhor e mais moderno padrão de ensino superior do Brasil. E com este conceito de modernidade, mantido pela Instituição, que mais de quinhentos alunos já foram graduados e estão no mercado de trabalho, hoje.

Portanto, garantir a graduação com cursos presenciais, é o diferencial para os alunos da Faveni, Ou seja, possuir o diploma em : administração, Pedagogia, ciência da contábeis, enfermagem, engenharia ambiental, são algumas das  opções aos ingressantes no mercado de trabalho, podendo se especializar e continuar a morar no local de origem em que nasceu, É a preocupação  da Faculdade.

A localização da instituição de ensino é outro fator que garante o melhor desenvolvimento para o aluno e para a sociedade. Porque, assim é possível oferecer o melhor serviço que o Estado do Espirito Santo precisa para manter seus jovens na cidade natal e aumentar o capital produtivo da região. Portanto, este diferencial que a Faveni disponibiliza para os jovens.

O aluno tem a certeza de estar estudando na melhor instituição de ensino do país. Sendo que, ela está no mercado educacional a mais de dez anos, buscando oferecer  tecnologia de ponta, a qualidade de ensino superior de alto padrão cobrado pelo  Mec,  para poder ensinar . Garantido assim o lugar de destaque entre as cinco melhores faculdades particular da Estado.

Todavia, pensando no melhor desempenho do aluno, a instituição garante, caso necessário, até três tentativas para obter o certificado de conclusão do curso, entendendo que o mesmo deve alcançar o setenta por cento das notas para ser aprovado, caso não haja sucesso nas buscas anteriores o graduando deve solicitar o pagamento para realizar a quarta prova.

Também,  existe a parceria com o Governo do Estado de Espirito santo para oferecer bolsas de estudo aos jovens da região; sendo que mais de  três mil seiscentos e trinta e seis alunos inscritos como bolsista, já estão matriculados em   cursos superiores da Faveni. Desta Forma, e de fácil acesso a jovens de baixa renda que buscam uma boa qualificação para entrar  no mercado e trabalho.

Por fim, cabe aos jovens ir em busca de realizar um futuro melhor através da educação, porque, compreender que as mudanças estão acontecendo é fator essencial para  garantir o melhor espaço entre os demais sendo fundamental a qualificação profissional , ele  deve buscar nas boas instituições de ensino o aprendizado que irá coloca- ló a frente no mercado de trabalho.